Notas detalhadas sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

O homem deve aprender a carrear para este ambiente domfoistico a riqueza por AS SUAS experiências, e a mulher precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro de coisa, a inspiraçãeste; fora dela, a atividade. Uma nãeste viverá desprovido a outra. (André Luiz)

Toda prece deve ser formulada usando palavras sinceras de que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por tal razão este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como este Pai Nosso, A Prece por Cáritas, A Prece por Sãeste Francisco de Assis e algumas outras de que, por tua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas no meio Espírita.

Caminha, mas nãeste te apresses em demasia de modo a que o excesso de velocidade não te ameace a existência.

Podes contar usando Deus na solução do todos os teus problemas, entretanto, não te esqueças do de que Deus conta contigo em todos ESTES teus caminhos. (EMMANUEL)

Este pensamento é vivo e depois por agir A respeito de o objetivo a de que se endereça, reage A cerca de a criatura qual o emitiu, tanto em relação ao natural quanto ao mal.

Tende bastante gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo qual a referência da wikipedia prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES Cristãos por todos ESTES tempos).

O verdadeiro amor é a sublimaçãeste em marcha, através da renúncia. Quem não puder ceder, marque este site a benefício da alegria da criatura amada, desprovido dúvida saberá querer utilizando entusiasmo e carinho, porém não saberá coroar-se utilizando a glória do amor puro.

Senhor, ainda qual bem indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a nosso irmão nosso que acaba por ser chamado do exílio.

A Base é uma embarcação cósmica do vastas proporções e não podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

É interessante ressaltar que a sabedoria do rei é apresentada tais como um dom vindo por Deus: “Porém tu és sábio, meu senhor, tais como um anjo tem a sabedoria do Deus, de modo a entenderes tudo o qual acontece sobre a terra” (20). O rei entãeste permite que Absalãeste volte para sua coisa isento se apresentar.

A criatura enfurecida é um dínamo em descontrole, cujo contacto Têm a possibilidade de gerar as mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Terra e o Cfoiu – André Luiz)

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Nãeste há órgãos em harmonia nenhumas pensamentos equilibrados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *