Um Imparcial View of Lelio Vieira Carneiro Junior



7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei este sonho a seus servos, e daremos a tua interpretaçãeste.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma Enorme fixa jazepararpermanecequedatua; esta permanecequedatua, qual era imensa, cujo esplendor era Magnífico, e estava em pé diante do ti; e a tua aparência era terrível.

45 Da maneira que viste de que do monte foi cortada uma pedra, com auxílio por mãos, e ela esmiuçou o ferro, este bronze, este barro, a prata e o ouro; o Colossal Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a tua interpretaçãeste.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, nãeste porque haja em mim Muito mais sabedoria que em todos os viventes, mas para qual a interpretação se fizesse saber ao rei, e de modo a que entendesses ESTES pensamentos do teu coraçãeste.

Nele você encontra as palavras do próprio Saint Germain, as quais eu mantenho neste post tal qual estãeste pelo livro, a fim por qual a Força de Saint Germain siga até você através desta leitura.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: O assunto me tem escapado; se não me fizerdes saber o sonho e a sua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas Seroada feitas 1 monturo;

19 Entãeste foi revelado este mistfoirio a Daniel numa visãeste do noite; entãeste Daniel louvou o Deus do cé especialmenteu.

A Chama Violeta foi dada aos homens desta época de modo a neutralizar o mal. É a Colossal hipotese de dissolver este acumulado carma negativo Destes homens e libertar o mundo dos poderes da treva.

Imagina nosso véu, esta proteçãeste tais como conteúdo útil irradiante e cintilante substância de que possui um leve vislumbre violeta. Esta delicada e irradiante substância por Luz purifica a atmosfera em volta por ti.

Preenche tua lar, tua família e tudo ao teu redor com esta divina perfeição – nãeste permitas Ainda mais outros pensamentos.

Ele nos diz de que somos Seres imortais e trouxe muitas dicas, decretos e sugestões de modo a de que possamos seguir ESTES Seus passos no caminho da ascensão.

oito Respondeu o rei, e disse: Percebo muito bem qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes que este assunto me tem escapado.

18 De modo a qual pedissem misericórdia ao Deus do céu, A cerca de nosso mistfoirio, a fim por que Daniel e seus companheiros nãeste perecessem, juntamente utilizando o restante dos sábios da Babilônia.

Do manhã, prepara um copo utilizando água limpa. Ergue este braço esquerdo e coloca a palma da mãeste virada de modo a cima, e a palma direita A respeito de o copo, abençoando a verifique isso água e dize as seguintes palavras:

32 A cabeça daquela conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua era de ouro fino; o seu peito e os seus braçESTES do prata; este seu ventre e as AS SUAS coxas de cobre;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *