A 5 segundos truque para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Pelo capitulo 141, sexta-feira, 21 do dezembro – Vitória nada revela para Bia e se aconselha utilizando Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, contudo ela é fria utilizando ele. Taís diz a Narciso de que ele precisa confiar nela. Bento quer levar este arquivo que Tosca tem em casa, contudo ela só entrega utilizando papel assinado pelo prefeito.

Betina se assusta ao se deparar com Agnese no sofá de tua coisa, cobrando fundos de modo a fugir do País do futebol. Elas brigam, Agnese sofre um acidente e acaba não resistindo. Miss Celine Teimavive surpresa usando a reaçãeste do Elmo do querer seguir ESTES costumes do sé especialmenteculo 19 para noivar utilizando ela.

Cacau pede qual Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz de modo a este pai qual nãeste deseja ser herdeira do seu terreiro do candomblé. Didico pede de que a filha mude o seu modo agir para continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes de Ionan. Rosa aluga uma lar para a família e Agenor Vive desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre de que Rosa é prostituta. Karola pede de que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Nosso espaçeste visa ampliar este debate A cerca de o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste Seroada aceitos comentários anônimos nunca de que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para este forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiçeste para buscar algo importante num esconderijo e foi embora utilizando uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega por surpresa e reage à presença por Nikos.

Linguagem: depende DE circunstâncias históricas da narrativa. Se 1 fato é narrado na Idade Mé especialmentePOR DIA, a linguagem denota propriedades da época. Se a narrativa é desenvolvida na atualidade, a linguagem acompanha os hábitos culturais contemporâneos de 1 determinado local.

Enredo: Diferentemente do de que acontece usando este romance, cuja extensãeste é elevado (o de que permite 1 ritmo Muito mais lento), a novela segue 1 ritmo Ainda mais acelerado.

Djulian avisa Júlia qual a policia verificou qual não foi este automóvel da Belíssima qual caiu pelo precipício. Mônica vai à casa por Rebeca de modo a dizer qual nãeste deseja ser modelo. Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana. Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos de modo a qual ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra.

André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará utilizando 49% das ações e na diretoria. Freddy diz qual farãeste uma cerimônia religiosa ecumênica, de modo a desespero do Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary qual conte a verdade A respeito de a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de manter-se mancomunada usando André. Bia conta para Júlia qual encontrou a pasta com ESTES papeis qual incriminam André e assim sendo ele aceitou as AS SUAS condições. Pascoal diz a Safira de que vai tomar este qual foi combinado no dia por seu casamento usando Freddy.

Este qual gosta mais em você? O de que gostaria por mudar em você? Qual seu elevado sonho? Este cadastro NÃO GARANTE a vaga; Aguarde nosso contato para este agendamento da entrevista;

Sucessividade: O enredo é desenvolvido do maneira sequencial, embora tal sequência possa ser alterada ao longo da narrativa.

Érica se este formulário de contato abre usando Cyro, qual fica emocionado. Vitória revela de modo a Júlia de que descobriu qual sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta de modo a Júlia e Vitória a idé especialmenteia qual teve de modo a tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam com este plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê este nome certo da mulher, e ameaça contar este que ele fez para Mary e Guida.

Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Herodíade e Salomé se despedem por todos no palácio. Este soldado fica furioso ao ver tua amada partindo.

Marocas fica encantada utilizando o apartamento. Este detetive diz a Lúcio que as investigações apontam qual a família Sabino planejou a morte por Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar este investimento por Lúcio pelo projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *